Entretenimento

Virada Salvador: Fãs de Jorge & Mateus preparam surpresa para a dupla; confira

Dinaldo Silva / BNews
Fãs de Jorge & Mateus fazem placas e cartinhas para chamar atenção dos artistas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/12/2022, às 23h20


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações mais esperada desta noite no Festival Virada Salvador é a dupla Jorge & Mateus. Os fãs dos artistas chegaram cedo para acompanhar o show na frente do palco. Com plaquinhas e cartinhas, os amigos Leticia Dias e Denilson Souza aguardavam ansiosamente pela aparição deles.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O casal de amigos mora na capital baiana e acompanha a dupla há alguns anos. Leticia revelou que curte há 13 anos, mas só curte os shows quando eles estão em Salvador. Já Denilson, segue os artistas há nove anos e viaja sempre que pode.

.

O rapaz contou sua música favorita e aproveitou para confessar o que admira nos cantores. “Minha música preferida é ‘Desisto’. E acho o coração de Jorge tão grande, sou muito fã deles”, disse. Eles exibiram várias plaquinhas e enfatizaram o desejo de serem notados pelos artistas.

“Eles precisam nos ver, dar atenção, até porque eu trouxe cartinha também, uma pedindo um abraço e outra pedindo para ele cantar a minha música, a ‘Desisto’. Mas mesmo que ele não leia agora, ficarei feliz por ele receber”, declarou Denilson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp