Entretenimento

Virada Salvador: Público fala sobre superstições para a chegada do ano novo

BNews
Cor da roupa utilizada no momento da virada está entre as superstições adotadas pelo público que curte o Festival Virada Salvador neste sábado (31)  |   Bnews - Divulgação BNews
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 31/12/2022, às 21h52


FacebookTwitterWhatsApp

O público que curte o penúltimo dia do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, adotou algumas superstições para a virada do ano. A cor da roupa escolhida para o momento da chegada de 2023 está entre as superstições mais utilizadas por quem deseja um ano novo repleto de paz, amor e prosperidade.

A trabalhadora autônoma Marcia Araújo apostou num look 100% branco para aguardar a chegada do ano novo. “O branco simboliza paz, né. Então a gente procura por uma paz e que 2023 seja repleto de paz no mundo", desejou. "A gente costuma sempre pedir proteção a Deus a cada ano e que 2023 venha com saúde, paz e prosperidade", emendou.

Marcia também agradeceu pelo ano de 2022. "Graças a Deus o 2022 foi superação, depois dessa pandemia. Foi uma superação boa na área da saúde, da família. Para nós, 2022 fechou com chave de ouro, graças a Deus", afirmou.

Já a Maria Helena, que apostou em peças de roupa vermelha para virar o ano, relatou que o seu desejo é mesmo o amor. "Com certeza, muito amor. Saúde, né. E que seja um ano cheio de paz, que a gente seja mais feliz. Que a gente chegue 2024 com muita saúde, amor e paz", pediu.

A Deusa Olivieira, que optou por um look amarelo, disse que a estratégia é para atrair "dinheiro, ouro, vida e muita sorte". Além disso, Deusa pede a Deus sabedoria, saúde e paz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp