Entretenimento

Virgínia desaba em lágrimas ao ver Zé Felipe com cantora famosa e deixa SBT em apuros; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Zé Felipe teria viajado para Orlando, nos Estados Unidos, para encontrar com a cantora após seu término com Virgínia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 20/08/2025, às 18h03



Os bastidores do SBT se transformaram em um verdadeiro rio de lágrimas no último dia 29 de julho. Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Virgínia precisou ser amparada durante a gravação do programa 'Sabadou' depois de ter descoberto o suposto novo romance de Zé Felipe.

De acordo com a publicação, a apresentadora não conteve a emoção depois de ver a foto em que o ex-marido aparece com a cantora Ana Castela na Disney. Após o término do casamento, o filho de Leonardo teria viajado para Orlando, nos Estados Unidos, para encontrar a 'Boiadeira', com quem foi flagrado no local.

Diante da "bomba", Virgínia teria precisado interromper as gravações no SBT até conseguir se recompor e chegou a atrasar bastante a produção do programa.

Zé Felipe reacende rumores de romance com Ana Castela após viagem inesperada

Zé Felipe voltou a alimentar rumores de um possível relacionamento com Ana Castela. No último fim de semana, o cantor surpreendeu ao pousar em Londrina (PR), cidade onde a boiadeira vive com a família, apesar de ter dito nas redes sociais que seguiria viagem para Goiânia, onde mora.

O artista apareceu em uma publicação ao lado de um amigo, que afirmou que ambos retornariam para casa. “Show entregue, vamos para casa. Boa noite a todos”, escreveu o colega no Instagram.

No entanto, segundo informações do portal Leo Dias, o jatinho do filho de Leonardo fez uma parada em Londrina antes do destino final, o que chamou atenção dos fãs.

Proximidade de Zé Felipe e Ana Castela

Essa não é a primeira vez que os nomes de Zé Felipe e Ana Castela são ligados. Recentemente, os cantores foram flagrados juntos em Orlando, nos Estados Unidos, durante um passeio pela Disney. Na ocasião, apareceram combinando roupas e curtindo a companhia das famílias. Na época, eles negaram qualquer envolvimento amoroso.

“Ele veio para Orlando sozinho, e eu vim com a minha família. Aí foi a minha família que chamou o Zé para vir com a gente hoje no Epcot. Mas nada a ver, não tem nada de mais”, disse Ana Castela, em conversa com o jornalista Lucas Pasin.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)