Entretenimento

Virginia Fonseca é acusada de plágio após lançar perfume: "Inacreditável"

Reprodução / Instagram
Internautas garantiram que não seria a primeira vez que Virginia cometeria plágio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 17h14


FacebookTwitterWhatsApp

Com o nome cercado de  polêmicas, Virginia Fonseca voltou a ser criticada na web. Dessa vez, a influencer está sendo apontada como plagiadora de perfumes que já existem no mercado. No Twitter, uma internauta reuniu todas as fragrâncias lançadas pela empresária e mostrou semelhanças entre seus produtos e de outras marcas.


“Virginia Fonseca lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda a identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso”, iniciou uma seguidora, que na sequência relembrou da suposta cópia do perfume Dylan Turquoise, da Versace.

Em seguida, a internauta ainda apontou outro possível plágio da infuencer: “Quando ela lançou a inspiração do perfume Dylan Turquoise da Versace, ela copiou até o ensaio fotográfico feito pela Hailey Bieber. Vocês tem noção do quanto tudo isso é sem noção?”, questionou a mulher que também acusou a famosa de ter copiado o conceito do perfume Sauvage, da Dior, e a linha de produtos infantis da modelo Kylie Jenner. 


“Não tenho nada contra a Virginia, às vezes até acho que a internet implica com coisas nada a ver dela, só que nesse caso é impossível não comentar. Ela está lançando produtos igual a produtos que já estão no mercado, que tem trabalho árduo por trás, pesquisa, tempo”, falou outra. 


“Eu gostava tanto dela, hoje em dia ela se perdeu. Só quer saber de ganhar dinheiro, e não liga pra como ela vai alcançar isso. Mesmo que tenha que enganar os seguidores vendendo produto ruim ou plagiando o trabalho dos outros. O que acho pior de tudo ainda, é que ela não admite que erra. Ela sempre ignora as questões ou então aparece com uma desculpinha que não engana ninguém. Já parei de seguir tem tempo”, declarou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp