Entretenimento

Virginia Fonseca é detonada ao exibir procedimento no bumbum: “Isso é loucura”

Reprodução/Instagram @virginia
Virginia Fonseca mostrou o passo a passo do procedimento estético  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @virginia

Publicado em 20/06/2023, às 11h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Virginia Fonseca se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. A influenciadora compartilhou o passo a passo de um procedimento estético que realizou no bumbum e recebeu uma chuva de críticas dos internautas.

A loira preencheu a região com um ácido hialurônico específico para melhorar a flacidez e dar um melhor contorno para a região e ainda aproveitou para fazer uma drenagem no abdômen e outros preenchimentos no rosto.

Nos comentários, diversos seguidores detonaram a atitude da esposa de Zé Felipe, afirmando que ela não tem necessidade de fazer tantas intervenções no corpo. “Isso é loucura cara, a mulher só tem 24 anos”, disse uma. “Estão vendo? Ela faz tudo o que tem direito. Então pare de divulgar o 'nossa, acabou de ter filho e ta com essa barriga', a barriga dela nunca vai ser fora do padrão, porque ela tem acesso às coisas. Não se comparem, nem adoeçam a cabeça de voces”, criticou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp