Entretenimento

Virgínia Fonseca é exposta por clientes nas redes sociais; entenda

Reprodução / Instagram
A influenciadora acabou sendo exposta por clientes após problemas com produtos das suas marcas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

Virgínia Fonseca é um fenômeno nas redes sociais, seja na área digital ou na empresarial, a exemplo do super faturamento nas vendas de um perfume. No entanto, nem tudo são flores para empresária, que foi exposta na web por clientes insatisfeitos.

Diveros internautas utilizaram as redes sociais para denunciar a marca de óculos e cosméticos da influenciadora após não receberem os produtos que já teriam sido pagos. "Olá Virginia, gostaria de uma posição a respeito de sua marca de óculos, a qual os produtos simplesmente não chegam”, cobrou uma cliente em um comentário.

Diante da inércia da marca, os clientes decidiram acionar diretamente a esposa de Zé Felipe em busca de uma solução. “Vamos começar a encher de comentários para ver se temos alguma solução, pois estou com o mesmo problema. Não respondem no WhatsApp, nem no email“, postou outro.

Apesar das diversas reclamações e exposição nas redes sociais, a marca não se manifestou, assim como a influenciadora, que segue divulgando os produtos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp