Entretenimento

Vitão é flagrado aos beijos com atriz da Globo no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
Os artistas aproveitaram a tarde de sábado para passear na Lagoa, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/03/2022, às 21h00 - Atualizado em 06/03/2022, às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se alguém tinha dúvida que o cantor Vitão e a atriz Giulia Buscacio estavam se conhecendo melhor, com o passeio que eles tiveram na tarde desde sábado (5), não tem mais. O casal estava na Lagoa, no Rio de Janeiro e, ao se despedirem, foi com um beijo, antes que ela entrasse em um carro de aplicativo.

vitao

Leia também:

Eles foram vistos juntos pela primeira vez em novembro, meses após ficarem solteiros. Depois disso os artistas já foram em algumas festas de Carnaval no Rio, onde assistiram shows de Glória Groove e Marina Sena. Apesar dos flagras, os dois ainda não se pronunciaram sobre o affair e não assumiram publicamente um relacionamento.

Vitão está solteiro desde o término polêmico e midiático com Luísa Sonza. Eles até chegaram a se encontrar em dezembro do ano passado, mas apenas frequentaram o mesmo ambiente, sem nenhum contato mais próximo. Já Giullia chegou a ser apontada como affair de um atacante da Seleção Brasileira, em setembro, mas parece que o envolvimento não foi pra frente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp