Entretenimento

Vitão é flagrado aos beijos com atriz da Globo, diz jornal

Reprodução / Instagram
A jovem, inclusive, é ex-namorada do cantor apontadao como affair de Luísa Sonza  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que não é só Luísa Sonza que está aproveitando a vida de solteira. O cantor Vitão, que terminou o relacionamento com a cantora em agosto, também tem colocado a fila para andar. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, ele foi visto aos beijos com Giullia Buscacio, atriz da Globo que foi apontada como affair um atacante da Seleção Brasileira.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Marília Mendonça engata romance com cantor baiano; saiba quem é
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

De acordo com a publicação, o flagra teria acontecido enquanto os dois faziam um trabalho no Centro da capital paulista, próximo ao Theatro Municipal, quando o clima esquentou. Apesar disso, nenhuma foto do suposto casal ainda pode ser vista circulando nas redes sociais.

Vale lembrar que, coincidentemente ou não, até o mês de agosto, Giullia  era namorada de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, que foi apontado como affair de Luísa Sonza. Eles aparecerem juntos em vários eventos no Rio, como num passeio de barco pela Baía de Guanabara.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp