Entretenimento

Vitão é vaiado em show de Whindersson Nunes; assista

@vitão
Vitão terminou relacionamento com ex de Whindersson em agosto deste ano  |   Bnews - Divulgação @vitão

Publicado em 21/12/2021, às 10h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A perseguição contra Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, parece que não vai ter fim tão cedo. Neste domingo (19), fãs de Whindersson Nunes aproveitaram a “presença” do cantor para vaiar Vitão antes do show do humorista, que ocorreu em Jeunesse Arena, No Rio de Janeiro. 

Com look super ousado, Luísa Sonza deixa seios à mostra e quebra tudo até o chão; assista ao vídeo


No vídeo que circula nas redes sociais, mostra Vitão sendo exibido em um telão e o público que também estava no local, fizeram questão de menosprezar o cantor. “Ei, Vitão, vai tomar no c*”

.

Mesmo após quatro meses do fim do relacionamento com Luísa Sonza, o cantor ainda é alvo de críticas, comentários maldosos e vaias por onde passa. Na época, a loira pediu para que os fãs não atacassem o cantor pelo término do namoro.


“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

A cantora, que teve um relacionamento bastante criticado nas redes sociais, principalmente porque terminou o casamento com Whindersson e logo assumiu o namoro com Vitão, disse que ainda ama o ex-namorado. 

Eu a amo com todas as minhas forças, diz Vitão sobre Luísa Sonza

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, comentou. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp