Entretenimento

Viúva de Erasmo Carlos fala sobre primeiro Réveillon sem o amado; confira

Reprodução / Instagram
Viúva de Erasmo tira foto do céu e fala sobre os dois passarem o ano novo juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/01/2023, às 15h28


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, viúva do cantor, compartilhou como foi o primeiro Natal sem o amado ao lado. No ano novo, ela resolveu fazer o mesmo e contou os sentimentos que ela está vivendo. Em seus stories, ela publicou fotos com mensagens escritas para o falecido.


Enquanto cozinhava, ela relatava 'ao cantor' os ingredientes usados em sua receita. "E está saindo tudo como planejamos, exceto por você não estar. Fiz uns tomatinhos, arroz com manteiga, tem a entradinha e a sobremesa. Nosso Ano Novo era só nosso e esse ano não vai ser diferente. Eu e você, você e eu", escreveu.


Nos stories seguintes, a viúva do cantor também falou sobre a festa de Ano Novo e fogos de artifício. "Você teria amado o réveillon aqui! Meu amor! Tem gente na praia, não muita, mas tem... tem música no quiosque, as luzes de lá iluminam seu escritório... Agora só estou esperando para ver se o show de fogos será bonito. 

erasmo

saudade de erasmo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp