Entretenimento

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo: "Será que saudade mata?"; veja detalhes

Reprodução/ Instagram
Erasmo Carlos morreu no final de novembro deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 17h24


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte de Erasmo Carlos, muitos artistas e amigos do cantor demonstraram sentir a falta dele na vida de cada um. Sentindo a saudade do companheiro dentro de casa, a viúva do músico, Fernanda Esteves, publicou um desabafo neste fim de ano.


Em seu Instagram, a viúva do cantor falou sobre como foi viver o primeiro natal sem Erasmo Carlos ao seu lado. "Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas”, mencionou no texto publicado nesta segunda-feira (26).


"Vido, será que saudade mata? Qual é o limite? Nas duas últimas noites dormi muito mal. Do dia 24 para o dia 25 pensei que fosse porque dormi tarde, mas do dia 25 para o dia 26 eu até que dormi cedo. Sentia a sua falta. Eu queria tanto conversar! Lembra quando você não conseguia se aprofundar no sono? Então, era isso”, iniciou ela.


A mulher fez vários questionamentos existenciais sobre o sentimento de perda e a saudade que ela sentia do amado. Em seu desabafo, ela fala como está triste com a partida do cantor. "Quem será que foi o responsável por traduzir as nossas sensações e emoções em palavras? Foi tudo baseado em experiência pessoal? Teve uma junta? Será que ele fez direito? Quando a gente tenta se fazer entender é tão difícil. Eu sei que estou com saudades porque você desapareceu, e meu coração está quebrado, literalmente quebrado!”, desabafou.


No final, a viúva faz um questionamento emocionante. Não entendo como você pôde morrer metade. Para ser inteiro eu tinha que ir junto, meu amor. A gente não era um?”, concluiu a viúva de Erasmo Carlos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp