Entretenimento

Viúva de Nahim é desmentida por delegado que investiga possível assassinato

Reprodução / Redes sociais
Viúva de Nahim é desmentida por investigadores da morte do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/06/2024, às 17h10



A morte do cantor Nahim permanece um mistério para a Polícia Civil de São Paulo, que ainda investiga a verdadeira causa para o falecimento do artista. Apesar da viúva, Andreia Andrade, informar que o cantor teria sofrido um infarto e depois caiu da escada, os investigadores desmentiram a história, e estão investigando um possível assassinato.

"Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado e ter caído. A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então, a gente não descarta nenhuma hipótese", declarou o delegado Daniel Cohen.

Ao Domingo Espetacular, da Record, Andreia falou sobre a morte do marido. "Não foi que ele tropeçou da escada, caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, por buscar informação, até pra entender isso, [foi] um indício de infarto", informou.

"Até o momento não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar", replicou o delegado ao vivo no Brasil Urgente, da Band.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp