Entretenimento

“Vivemos em uma democracia”, afirma Claudia Leitte durante protestos na Micareta Salvador

Imagem: Franciely Gomes/Bnews
Claudia Leitte se apresentou na noite desta sexta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Imagem: Franciely Gomes/Bnews
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 05/11/2022, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a ameaça de boicote durante sua apresentação, Claudia Leitte conseguiu realizar o show na ‘Micareta Salvador’, na noite desta sexta-feira (4). Cercada de manifestações políticas do público, que gritavam canções de apoio ao presidente eleito Lula, a ruiva se manifestou.

“Vivemos em uma democracia. Vocês têm direito de se sentir e fazer e eu estou aqui para servi-los com todo meu amor. Que Deus leve esse  trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, afirmou ela, que havia sido interrompida por uma série de vaias e gritos de “Olé, olé, olá, Lula, Lula” e “Ei, Bolsonaro vá tomar no c*”.

Entretanto, parece que alguns foliões não curtiram muito o discurso da artista. “Muita gente aqui fora está esperando para ir nos brinquedos porque não querem ficar no bloco de Claudia Leitte. Principalmente após a afirmação dela de que as pessoas estão em uma democracia que acham que merecem”, contou Caio ao Bnews.

O resto do percurso seguiu normalmente com alguns protestos pacíficos contra a cantora, mas nada que impedisse a curtição do resto do público, mesmo debaixo de muita chuva. 

Vale lembrar que Claudia causou um burburinho na web após seguir o pastor André Valadão, que proferiu uma série de ofensas contra Lula. Os fãs ficaram indignados com a atitude dela e chegaram a pedir a exclusão dela do evento, além de criarem uma canção especial para o momento, que não foi cantada no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp