Entretenimento

Foliões pedem exclusão de Claudia Leitte de festa em Salvador e organizam boicote: "mega vaia"

Reprodução / TV Globo
A cantora pode ser alvo de boicote em evento após manifestar apoio ao pastor André Valadão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/10/2022, às 11h13


FacebookTwitterWhatsApp

A próxima edição da 'Micareta Salvador', marcada para os dias 4, 5 e 6 de novembro, em Salvador, tinha tudo para ser um evento marcante. Mas, os últimos acontecimentos envolvendo Claudia Leitte fez com que o Wet'n Wild possa se tornar palco de um grande protesto contra a artista.

Isso porque os foliões estão pedindo a exclusão da cantora da grade do evento. Ela tem show marcado no primeiro dia da festa, juntamente com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. A Micareta ainda conta com apresentações de Ludmilla, Daniela Mercury, Aline Rosa, Ivete Sangalo, Gloria Groove e Babado Novo nos outros dois dias.

No perfil oficial da festa, no Instagram, internautas cobram da produção uma atitude, e até mesmo das outras artistas. "Se a @claudialeitte estiver no evento, eu NÃO VOU! Ela que fique com os fãs conservadores dela!", comentou um seguidor. "Queremos o CANCELAMENTO do show da @claudialeitte na @oficialmicaretasalvador", postou outro.

POST

O motivo da revolta dos foliões foi o "apoio" de Claudia Leitte ao pastor André Valadão, que proferiu diversas ofensas contra o ex-presidente Lula e chegou a publicar um vídeo de retratação, em seu perfil oficial no Instagram. A suposta intimação foi negada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tudo não passou de uma encenação.

A cantora chegou a ser criticada na web após começar a seguir o religioso nas redes sociais. Agora, a loira pode ser alvo de uma manifestação feroz do público. "Galera, vamos puxar uma mega vaia para Claudia Leitte??? Nos apunhalou pelas costas! Bolsonarista enrustida", planeja um dos foliões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp