Entretenimento

Voltaram? Kevi Jonny publica vídeo com Sthefane Matos e agita web; assista

Reprodução/ Instagram @sthefanematos
Kevi Jonny publicou um vídeo dançando com Sthefane Matos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @sthefanematos

Publicado em 26/03/2023, às 12h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o relacionamento de Kevi Jonny e Sthefane Matos não chegou ao fim após a polêmica envolvendo as mensagens do cantor para Letícia Costa, sua ex-namorada. O artista publicou um vídeo dançando a coreografia de sua nova música ao lado da influenciadora neste domingo (26).

“Lovezinho do Pai”, escreveu ele na legenda da publicação, citando o nome da música nova, que conta com a participação da ruiva no clipe. Entretanto, as imagens compartilhadas por ele foram gravadas antes da confusão, já que Sthe aparece de tranças no cabelo.

A publicação dividiu opiniões entre os internautas e recebeu o apoio de alguns amigos do casal. “Não dá com vocês, lovezinho da lo”, comentou a influenciadora Lore Souza, uma das melhores amigas da ex-Fazenda. “Não acredito que a Sthe, uma mulher incrível, forte e independente, aceitou essa situação… só vai deixar quando ele fizer pior!”, criticou uma seguidora. 

Vale lembrar que a ex de Kevi mostrou mensagens recentes do cantor pedindo para voltar com ela, dizendo que ainda a amava. Ele chegou a se pronunciar nas redes sociais e disse que não iria expor detalhes de sua vida pessoal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp