Entretenimento

Voltaram? Maiara abre o coração e fala sobre suposta reconciliação com Fernando Zor; confira

Reprodução / Instagram
Maiara falou sobre rumores de traição e possível reconciliação com Fernando Zor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/10/2023, às 14h12


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu ao anunciar ao fim do namoro com o cantor Matheus Gabriel, na terça-feira (17), apenas após quatro meses após ter oficializado o relacionamento. Durante um desabafo, a artista aproveitou para falar sobre os rumores da reconciliação de sua relação com seu ex, Fernando Zor.


Por meio do X (antigo Twitter), Maiara negou rumores de brigas e traições que levaram ao término de seu relacionamento com Matheus, e negou a volta com seu ex-namorado Fernando, que forma dupla com Sorocaba.


"Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não, não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa)", iniciou a cantora.


Maiara reforçou que as possibilidades de uma reconciliação com seu ex são nulas. "Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu… Ou seja estou solteira, sozinha, sem querer “voltar pra traz” e nem no momento de “seguir em frente”. Estou comigo, comigo mesmo… E isso já está me bastando… Preciso desse meu tempo… Espero que entendam…", declarou.


“Beijos! E obrigada pelo carinho de todos… Espero que nos entendam… Paz, Luz e Amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim… Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso… Porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente”, finalizou a sertaneja.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp