Entretenimento

Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminam namoro; motivo é revelado

Arquivo Pessoal
Wanessa Camargo e Dado Dolabella não estão mais juntos  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/03/2024, às 15h39   Cadastrado por Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Após semanas de especulações e titubeios por parte do ator Dado Dolabella, finalmente veio à tona o desfecho do relacionamento entre ele e a cantora Wanessa Camargo. Segundo informações obtidas pela coluna Mariana Morais, do Correio Braziliense, o namoro chegou ao fim, e a responsável por colocar um ponto final na relação foi a própria Wanessa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os bastidores revelam que a conturbada relação entre Dado e Wanessa foi marcada por divergências e tensões, especialmente em decorrência das atitudes do ator. Em particular, a indignação pública da ex-sogra, Zilu Camargo, em relação a Dado, foi um sinal evidente das dificuldades enfrentadas pelo casal.

A revolta de Zilu não foi sem motivo. Ela expressou sua frustração diante dos posicionamentos polêmicos e dos deboches públicos de Dado, cientes de que tais atitudes poderiam prejudicar a imagem de Wanessa, especialmente durante sua participação em um reality show. Dado, por sua vez, havia sido aconselhado a evitar polêmicas que pudessem afetar a cantora, mas suas ações contrárias às orientações exacerbaram as tensões na relação.

Diante da situação, Wanessa tomou a decisão de encerrar o namoro, visando preservar sua imagem e seu bem-estar pessoal. Apesar dos esforços de Dado para reconciliar-se, ele enfrenta uma barreira significativa: a determinação de Zilu Camargo em manter a filha afastada do agora ex-namorado.

Zilu, segundo relatos, proibiu qualquer contato entre Dado e Wanessa, que agora está residindo com a mãe em São Paulo. A empresária demonstrou estar disposta a manter Dado distante da filha, especialmente após tomar conhecimento das brigas do casal, relatadas por vizinhos próximos.

"Não está com o Dado. E tudo o que ele fala na internet é em benefício dele. Ele não está pensando nela e isso é muito ruim. Já estamos tomando todas as providências necessárias", declarou Zilu, deixando claro seu posicionamento em relação ao ex-genro.

Wanessa foi expulsa do BBB 24 no último sábado (2), após agredir o bainao Davi Brito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp