Entretenimento
Publicado em 17/06/2024, às 11h04 Cadastrado por Marco Dias
A vida da cantora Wanessa Camargo após o Big Brother Brasil não tem sido fácil. Enquanto fazia um show neste final de semana, na 8ª parada LGBTQIAP+ na cidade de Frutal, no interior de Minas Gerais, a artista teve que expulsar uma pessoa da plateia que estava fazendo “gestos obscenos”.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa”, declarou Camargo.
Após a bronca, a cantora pediu para que sua equipe tomasse conta do rapaz, pedindo respeito. Nas redes sociais, Wanessa desabafou sobre o incidente.
Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi no show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo. Então, por isso, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, explicou Camargo.
Confira o momento em que a artista expulsou o fã do show:
Wanessa Camargo se irrita com hater que estava fazendo gestos obscenos pra ela durante show em Parada do Orgulho:
— POPTime (@siteptbr) June 17, 2024
“Eu respeito a comunidade há muitos anos, se você não está a fim de estar aqui, vá pra sua casa”. pic.twitter.com/YovDOiXlSS
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato