Entretenimento

Wanessa Camargo vive montanha-russa com mudanças repentinas na vida; entenda

Reprodução / Instagram @wanessa
Wanessa Camargo vive montanha-russa após término de casamento, novo relacionamento e problema na carreira,  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @wanessa

Publicado em 18/10/2022, às 10h59 - Atualizado às 11h26   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A vida de Wanessa Camargo deu uma “revira volta” nos últimos seis meses. O primeiro acontecimento foi o término do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Na sequência a cantora entrou em outro relacionamento e tem vivido mudanças na vida profissional.

Após alguns meses com o relacionamento atual oculto, a artista resolveu assumir oficialmente o namoro com Dado Dolabella. A passos largos o casal já está inclusive morando juntos na casa da cantora, em São Paulo, de acordo o Splash.

A cantora e Buaiz anunciaram o fim do casamento nas redes sociais, em maio deste ano, após 17 anos de relação. Eles estavam juntos desde 2007, onde aconteceu o casamento, na Sala São Paulo, no centro da capital paulista, em cerimônia luxuosa.

Aproveitando a vida de solteira, Wanessa foi flagrada diversas vezes ao lado de Dado, mas não assumiam o relacionamento. O casal já viveu idas e vindas, namoraram em 2000 e finalizaram o romance quatro anos depois, deixando várias brigas e polêmicas no ar.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a artista foi prejudicada por essa retomada na relação com Dolabella. Ele revela que ela não teve alguns contratos de publicidade renovados e finalizou outras parcerias após exposição da reconciliação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp