Entretenimento

Wanessa e Camilla Camargo se pronunciam em meio a polêmica na família

Reprodução Vídeo
“Independente de qualquer coisa, nós sempre seremos uma família”, afirmaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 08/11/2023, às 21h24   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Após todaconfusão envolvendo Igor, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa e Camilla Camargo resolveram se manifestar. As irmãs usaram o Instagram, através de uma live nesta quarta-feira (08), para falar sobre a situação e reafirmar que estão  ao lado do pai.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“A gente resolveu vir fazer esse vídeo, algo que a gente nem gosta muito de fazer, mas tem horas que é necessário porque a gente trabalha com a verdade aqui e com o que é justo”, começou Wanessa.

Camilla seguiu com o desabafo duplo: “O que a gente queria deixar, antes de mais nada, bem claro é que a gente é uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai, uma mãe e seus filhos”.

Elas afirmaram que o amor pelos dois, pai e mãe, é incondicional mas que não podem deixar de perceber que a situação está sendo mais complicada para o pai delas. 

Logo depois, Wanessa declarou seu apoio ao pai: “Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz”, comentou.

No vídeo elas ainda seguiram elogiando o genitor, afirmando que ele "é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo  família". 

Camilla, então, encerrou: “Independente de qualquer coisa, nós: eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, sempre seremos uma família”. 

Relembrando a confusão: 

Zezé di Camargo demitiu o filho caçula, Igor Camargo, após o jovem tomar partido e ficar do lado da esposa, Amabylle Eiroa, no meio da briga com Graciele Lacerda. 

De acordo com a reportagem da Record TV, a situação entre pai e filho ficou insustentável, o que motivou Zezé a demitir Igor de seu cargo na parte financeira da carreira do cantor. Depois disso a confusão tomou proporções ainda maiores, atingindo até a ex-mulher do cantor, Zilu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp