Entretenimento

Wesley Safadão tem show cancelado no Maranhão e Tribunal de Justiça é envolvido; motivo surpreende

Reprodução/ Instagram
Show de Wesley aconteceria em comemoração ao aniversário de 36 anos de Zé Doca, no Maranhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 09h26


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo uma crise em sua saúde mental, Wesley Safadão agora enfrenta problemas também na carreira. O cantor foi impedido de realizar um show no estado do Maranhão, após o Tribunal de Justiça do estado cancelar a sua apresentação, que aconteceria nesta quinta-feira (5).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


O motivo do cancelamento foi o cachê que o artista receberi e foi considerado um tanto exorbitante. Segundo informações divulgadas pelo g1, Wesley receberia R$ 700 mil para se apresentar no local. A festa seria pela comemoração do aniversário de 36 anos da cidade de Zé Doca.

Para cancelar a apresentação,  o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) entrou com uma ação pedindo o cancelamento por considerar exorbitante o valor que seria pago ao artista. No documento,  o desembargador proibiu a prefeita da cidade, Josinha Cunha, de fazer qualquer pagamento ou transferências financeiras em relação à contratação do cantor. Caso ela não cumpra, a multa é de R$ 70 mil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp