Entretenimento

Whindersson Nunes surpreende ao revelar valor que possui na conta bancária; saiba quanto

Reprodução/ Youtube
O humorista abriu o jogo sobre sua vida financeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 01/06/2022, às 20h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado do podcast ‘Vaca Cast’, apresentado pela influenciadora Evelyn Regly, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua conta bancária. Ao ser questionado se, com a quantidade de trabalhos que faz, já estava rico, o humorista revelou que não se rotula.

“Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$ 10, eu ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”, brincou.

Leia mais:

“Eu não sou uma pessoa muito rica não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e às vezes não tenho o retorno que eu acho que mereço. Só gastei, no caso. Então, se pedirem pra ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não”, completou.

O ex-marido de Luísa Sonza ainda alegou que está começando a leiloar alguns itens para conseguir mais dinheiro. “De fato, eu estou falando a verdade mesmo. Estou leiloando as coisas pra ajudar. Antigamente, eu só dava do meu, mas agora estou tirando os tênis, as roupas, tudo para leiloar”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp