Entretenimento

Xamã celebra sucesso de personagem de novela: “As tiazinhas gostam”

Reprodução/ TV Globo
Xamã também ocorreu que a repercussão de seu personagem em Renascer tem chegado até mesmo seu público na música  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/03/2024, às 20h26   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Xamã está fazendo grande sucesso interpretando Damião, o matador contratado para assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Em sua estreia como ator em novelas, o rapper celebrou a repercussão nas redes sociais, especialmente pelas cenas em que aparece nu. 

Em entrevista ao jornal Extra, o artista revelou que seus atributos físicos têm recebido elogios até mesmo do público mais velho.“É Damião 2024 (risos). Foi tranquilo fazer essas cenas. A equipe é sempre muito cuidadosa com cada detalhe. Os meus primeiros clipes também já tinham alguma coisa de nudez. A gente brincava com isso porque, na arte, o nosso corpo é como se fosse um meio de transporte para a gente dizer algo”, comentou. 

Xamã também afirmou que a repercussão de seu personagem em Renascer tem chegado até mesmo a seu público na música. "Às vezes, eu tenho que falar até como Damião. Cada um tem o seu personagem favorito na novela. As tiazinhas gostam para caramba do Damião (risos). Umas falam “não mata o Zé Inocêncio, não”, outras falam “eu vi seu bumbum, hein, garoto!” (risos), mas sempre com muito respeito e carinho”, disse. 

Com sua agenda conciliando shows e gravações, o cantor brincou sobre um possível aumento em seu cachê após sua participação na novela da Globo. “Já posso comprar um pé de cacau (risos)”, brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp