Entretenimento

Xamã estaria se vingando de ex após polêmicas sobre abandono paterno; entenda

Reprodução / Instagram
Xamã e ex protagonizaram uma grande treta quando influencer resolveu expor sua ausência com a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xamã parece ter guardado rancor de Renata Gutierrez, mãe de sua filha mais nova, desde que a influencer resolveu expôr a ausência do pai na vida da pequena. Na época, a jovem disse que o cantor não faz questão de ver a caçula, já o rapper se pronunciou e disse que tudo estava se resolvendo na Justiça, mas se engana quem achou que a situação iria acabar por aí.


Segundo o portal Em OFF, Xamã começou a se vingar de Renata descontando na própria filha. Ainda de acordo com o site, o rapper tem desprezado a menina e até em seus eventos de família ele faz questão de deixar a caçula de fora.


Chateada com a situação, Renata desabafou sobre o assunto. “Depois da exposição ele nunca mais perguntou nada dela. Ele fez reunião em família e não incluiu ela. Está dificultando tudo. É bizarro, porque eu jurava que ele iria melhorar”, disse ela.


Em julho, Hanna completa dois anos e, segundo a influenciadora, ela está tendo dificuldade em conversar com o artista: “Eu o procurei para saber se ele vai querer participar, mas sem retorno dele. Então pedi que minha advogada entrasse em contato com o advogado dele para resolver essas questões também. Ele ficou de dar uma data em que ele estará disponível”, conta.


A influencer ainda contou que se esforçou para conseguir um retorno de Xamã. “Entrei em contato com ele hoje (terça 20), liguei, mandei mensagem e nenhum retorno dele. Aí o advogado dele entrou em contato com a minha assessora e falou que ele iria colaborar com a festa dando 50% do valor, e que talvez ele não iria. Disse também que ele quer fazer uma festa”, desabafou.


“Ele não enxerga que a filha dele que está no meio disso tudo. Eu acho que ele está esperando eu pedir desculpa, porque na cabeça dele eu tô completamente errada”, disse ela, que ainda criticou as amizades de Xamã: “Esses amigos dele sangue suga não prestam pra dar um conselho que preste pra ele. Um bando de baba ovo… Então ele não enxerga que ele está errado”, lamentou Renata. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp