Entretenimento

Xand Avião e Escandurras antecipam clima de Carnaval em Salvador na festa Villa Garden

Divulgação / Matheus Ross
Clima de Carnaval tomou conta da Chácara Baluarte, em Salvador, no último domingo (22)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Matheus Ross

Publicado em 23/10/2023, às 12h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está com saudade do Carnaval de Salvador, que só acontece em fevereiro de 2024, pode sentir um pouco do clima da folia momesca, no último domingo (22). A festa Villa Garden, na Chácara Baluarte, situada no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, fez com que os foliões pudessem reviver a atmosfera.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A primeira atração da festa a se apresentar foi o cantor baiano Filipe Escandurras, que embalou o público com seu samba e pagode. No repertório do artista, algumas canções como "Carol," "Várias Queixas," e "Morena." Depois, foi a vez do DJ Ralk incendiar a festa comandando suas picapes.

O momento mais esperado do evento foi a estreia do comandante Xand Avião, que animou os foliões com seus maiores sucessos, como "Balanço da Rede," "Risca Faca," e "Assunto Delicado". Além da nova canção "Perfume Caro", que já está na boca da galera, mostrando por que é considerado um dos maiores artistas do forró do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp