Entretenimento

Xanddy parabeniza filha pelo aniversário: 'Mudou minha vida '; assista

Reprodução/ Redes sociais
No vídeo, o pai de Camilly Victoria se diverte ao lado da filha ao som de "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 06h56 - Atualizado às 07h24


FacebookTwitterWhatsApp

Camilly Victoria completou 22 anos neste sábado (23) e foi homenageada pelo pai, o cantor Xanddy Harmonia, nas redes sociais. No vídeo, publicado no perfeil oficial do cantor, mostra o pai da jovem celebrando o aniversário da jovem. (assista no fim da reportagem).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Amor da minha vida e que mudou a minha vida, feliz aniversário. Te amo infinito, filha. Graças a Deus, aqui estamos nós comemorando mais um aninho seu, meu bebê. Que o Senhor Jesus te abençoe infinitamente e lhe permita viver o melhor sempre. 🙏🏾 Te amo, te amo, te amo, te amo até as estrelas✨🥰", disse Xanddy.

No vídeo de homenagem, Xanddy e Camilly se divertem ao som de 'Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha', um feat de Ivete Sangalo com Xanddy que fez sucesso em 2021 e ganhou como melhor canção do carnaval no prêmio Bahia Folia.

Quem também homenageou a filha de Xanddy foi a norte-americana Daze, que é namorada a aniversariante. As duas anunciaram publicamente o namoro em julho deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp