Entretenimento
O cantor Xanddy contou que enfrentou resistência nos bastidores da indústria musical por causa do relacionamento com Carla Perez no início dos anos 2000. Segundo ele, pessoas influentes do meio artístico acreditavam que assumir o romance poderia prejudicar sua carreira.
Ver essa foto no Instagram
Durante participação no podcast Pulse nesta quarta-feira (13), o artista afirmou que ouviu de um executivo da gravadora que faria mais sucesso entre o público feminino se permanecesse solteiro.
“Muita gente não queria a gente junto porque entendia que eu solteiro valia muito mais do que com uma mulher considerada símbolo sexual”, declarou.
Xanddy contou ainda que foi chamado para uma conversa com o presidente da gravadora, que, segundo ele, também tinha proximidade com Carla Perez e com o grupo É o Tchan!.
“Então as mulheres comprariam muito mais meus discos... Tem umas conversas dessas da galera do passado aí, né? De um monte de gente... De Roberto, de Fábio Jr., de uma galera. Tem umas conversas bem fortes. E eu fui convidado à sala do presidente da gravadora que ela [Carla Perez], inclusive, considerava padrinho, cuidou do É o Tchan... Isso é legal falar”, afirmou.
Segundo o cantor, durante a reunião, ele recebeu orientações sobre como deveria agir para conquistar o público feminino, mas decidiu não seguir os conselhos.
“Entrei na sala dele e a gente já estava em meado de 2000, tudo acontecendo. Essa pessoa me chamou, me contou algumas histórias dessa turma das antigas, de como funcionava o negócio:
'Você não pode!' Inclusive usou termos baixíssimos assim, ridículo. 'Você tem que mexer tal coisa para as mulheres', 'Você tem que fazer tal coisa'. Foi horrível a conversa. E eu, na minha personalidade, que me trouxe até aqui, escutei a conversa inteira, ouvi tudo. Quando terminou tudo, eu levantei: 'Mas deixa eu falar uma parada para você... Na minha vida, na parte pessoal, aí ninguém diz o que eu tenho que fazer ou não fazer porque aí é uma opção minha", disse.
Xanddy e Carla Perez se conheceram em 1999, são casados desde 25 de outubro de 2001, comemoraram 24 anos de união (Bodas de Opala) em 2025 com uma renovação de votos em Las Vegas. Juntos há mais de duas décadas, eles são pais de Camilly Victoria, de 24 anos, e de Victor Alexandre, de 22.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL