Entretenimento

Xanddy surpreende ao fazer revelação sobre os filhos: “Aproxima da realidade”

Reprodução/Instagram @carlaperez
O cantor comentou sobre a vida da família nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @carlaperez

Publicado em 18/08/2022, às 16h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Levando uma vida tranquila fora do Brasil, Xanddy surpreendeu os fãs ao revelar detalhes sobre a rotina de trabalho dos filhos nos Estados Unidos. Em entrevista à revista Quem, o cantor baiano afirmou que sente orgulho do esforço de Victor Alexandre, de 18, e Camilly Victória, de 20, em conquistarem sua independência econômica.

“O primeiro trabalho de Victor foi aos 16. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia”, relembrou o cantor disse ser contra a saída do Carnaval da Barra.

“O trabalho era em uma distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras. Certa vez, fui com ele para ver como era. Eu me preocupo, né? E estava tudo certo. Camilly também trabalha desde cedo”, completou ele.

Seguindo os passos do pai e investindo na carreira musical, a jovem também atua como recepcionista em um espaço de beleza na Flórida. “Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana”, afirmou.

“A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar. Isso é super de boa, eles gostam, e eu acho bacana. Aproxima da realidade”, concluiu o artista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp