Entretenimento

Xuxa conta ter pisado de propósito em pé de criança para revidar; entenda

Reprodução/ Rede Globo
. A revelação de Xuxa foi durante o Programa Alta Horas desse sábado (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Rede Globo

Publicado em 12/03/2023, às 12h44 - Atualizado às 12h54   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A “rainha dos baixinhos” revelou que chegou a pisar de propósito no pé de uma das crianças, na época em que apresentava programa infantil na TV. A revelação de Xuxa foi durante o Programa Alta Horas desse sábado (11). Sob o comando de Serginho Groisman, o programa em homenagem a artista relembrou o início da carreira e recebeu diversos fãs famosos.   

“Tem uma cena que os fãs não têm, mas que eu tenho gravada ainda na minha cabeça, que eu não tinha paquita na época, e aí as crianças vinham com aquelas botinhas pesadas e duras, que hoje não se usa mais… E aí tinha uma criança que era, nossa, pá-virada, e eu com o microfone, aí a criança [pisou] no meu dedo”, iniciou. 

 “E eu: não pisa no meu pé, e pum, pisei no pé dela também. Eu me lembro que depois que fiz isso, falei: ‘gravaram eu pisando no pé da criança. Mas é porque ela pisou no meu, e eu ao invés de fazer igual essas tias ‘ah, meu amor, você pisou no pé da titia’, eu respondi: você pisou no meu pé. E isso era horrível, ou seja, eu não era preparada para isso, eu batia boca com as crianças”, justificou. 

Trajetória - Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, nasceu em 1963 e é uma empresária, ativista, atriz, apresentadora e cantora brasileira. Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, ficou conhecida como a Rainha dos Baixinhos, após dominar o entretenimento infantil de países da América Latina.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp