Entretenimento

Xuxa desaba ao relembrar última ligação para Ayrton Senna: 'Fica na cabeça'

Reprodução/Globoplay/Redes sociais
Xuxa namorou Ayrton Senna entre 1988 e 1990, mas mantiveram contato mesmo após o fim do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay/Redes sociais

Publicado em 06/03/2024, às 22h42   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel chorou bastante ao falar sobre seu relacionamento com Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 morto em uma corrida em 1994. Durante o documentário 'Sullivan e Massadas: retratos e canções', que estreou no Globoplay, a apresentadora relembrou a última ligação que fez para o ex-namorado, um dia antes de sua morte. Eles se relacionaram entre 1988 e 1990, mas mantiveram contato mesmo após o término.

"Temos histórias boas e ruins. Isso do Ayrton, muita gente não sabe. Mas nós estávamos gravando a semana toda. Sábado tinha saído a revista CARAS, na época. Sullivan mostrou e disse: 'Você viu que o Senna mandou um recado [na revista] para você?'. A Marlene [Mattos] disse também: 'A Xuxa quer ir atrás dele para eles se casarem'. E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele", iniciou ela.

Michael Sullivan detalhou a última conversa dos dois pelo telefone. "Ele estava dormindo e acordou para atendê-la. Xuxa, você disse: 'Por que você vai para essa corrida? Não tem necessidade", disse ele.

Sem conseguir conter a emoção, a apresentadora complementou.  "Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até as três da manhã naquele dia e eu fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna havia sofrido o acidente", relembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp