Entretenimento

Xuxa relembra trauma que sofreu durante cirurgia plástica

Reprodução/Instagram
Xuxa enfrentou diversos problemas durante o procedimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2023, às 18h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel relembrou um momento difícil que viveu durante uma cirurgia plástica. Focada em recuperar os seios que tinha durante a gravidez de sua filha Sasha, a apresentadora passou por um procedimento estético que não deu muito certo.

“Depois que a Sasha nasceu, eu inventei que eu queria os peitos da gravidez, que eu achei a coisa mais linda. E eu procurei uma profissional para fazer e a Marlene Mattos na época, que estava comigo, disse que eu tinha que fazer com tal pessoal e eu falei que queria fazer fora. Eu fui fazer na mulher que ela queria que eu fizesse. Cheguei lá, falei: 'Eu quero um peito 140, 150 ml a mais que eu tenho”, disse ela no ‘Saia Justa’, do GNT.

“A loira disse que teve seu corpo inteiramente modificado contra sua vontade. A mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Eu falei 'não, não, precisa mexer na barriga' e ela continuou e desceu para bunda e eu falei para não mexer porque eu gosto da minha bunda. Eu falei, porque você está me desenhando, eu quero o peito só. Ela riu e nada”, contou.

“Quando eu acordei, estava com 320 de peito, a mulher fez uma lipo, botou para cá, fez um treco aqui em mim e acordei com dois pontos meio roxo, azulados aqui (mostrando os olhos). Eu queria matar a mulher porque eu sentia dores no corpo todo e eu não entendia porque eu estava com dor no corpo todo se eu queria um peito”, relembrou.

“Ela disse que viu vários peitos em mim e viu que aqueles peitos eram melhor para o meu tamanho, achou que eu não tinha muito aqui e resolveu fazer uma lipoescultura, me encheu de fibrose e até hoje eu tenho isso no meu corpo e com duas coisas roxas aqui que eu falei, 'o que é isso?' e ela 'uma surpresa, coloquei botox'”, detalhou Xuxa.

A ‘rainha dos baixinhos’ também confessou que sofreu uma paralisia por conta dos procedimentos. “Eu fiquei paralisada por 6 meses. Eu queria mexer, mas não mexia. Ficou uma bochecha deste tamanho e eu acredito que essa pessoa não deva ter feito isso sozinha. Eu acredito que deve ter falado com a Marlene ou com outra pessoa que trabalhava comigo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp