Entretenimento

Xuxa se recusa a tirar foto com fã bolsonarista e vídeo viraliza; assista

Reprodução/Instagram
A apresentadora questionou a escolha política da moça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/04/2022, às 18h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com um posicionamento político declarado, Xuxa, que recentemente se envolveu em uma polêmica com uma de suas ex-paquitas, não gostou muito da aproximação de uma fã bolsonarista. A apresentadora foi flagrada se recusando a tirar foto com a admiradora. As duas acabaram discutindo, fazendo com que o vídeo viralizasse nas redes sociais.

“Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, alfinetou a loira. “Eu falei isso pra alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: 'Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão”, argumentou a senhora.

Leia mais sobre entretenimento:
Lilia Cabral faz gesto sugestivo sobre Lula durante programa da Globo; assista
Apesar de especulações, Maiara e Fernando não podem ter filhos; saiba o motivo
Lore Improta encanta seguidores ao fantasiar filha de 'coelhinha da páscoa'; veja as fotos

“Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa…”, alertou a ‘Rainha dos Baixinhos’.  “Não quero nem discutir com você sobre isso…”, rebate a fã, conhecida em diversos grupos da cantora. “Uma pessoa que fica contra meu público…”, completou Xuxa.

A senhora acabou se irritando com a postura da ídola. “Eu não minto. Te respeito pra cacete. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso”, finalizou, saindo sem a esperada foto com a artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp