Entretenimento

Xuxa vira drag queen para novo reality show; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @xuxameneghel
Xuxa vira drag queen e explica nome escolhido por colega de palco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @xuxameneghel

Publicado em 15/04/2023, às 13h42   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Xuxa Meneghel posou para fotos divulgando seu mais novo trabalho, em um reality show focado na comunidade drag queen, para plataforma Prime Video. Com direito a peruca e muito glitter, Xuxa se transformou para fazer parte da Caravana das Drags.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou fotos trajada em seu figurino para o programa, em cima de um trio,  que fazia a propaganda da série, ao lado da icônica drag queen Ikaro Kadoshi que faz parte do reality show.

Durante o segundo episódio do programa Ikaro decidiu brincar com Xuxa dando um nome para a nova persona da apresentadora, dando-lhe o apelido de Morgana Sayonara.

No programa Meneghel explicou o motivo do seu colega de palco ter lhe colocado aquele nome, falando sobre a história do nome. “A minha mãe sempre gostou de colocar nome diferente nos filhos dela. Aí minha mãe falou: 'Ai, eu vou botar, se for menino, Ivan Ejandrei ou Mogana Sayonara'. Mas como eu quase morri no parto, meu pai colocou Maria das Graças. Só que não ficou. Cheguei em casa, minha mãe se recusou e desde que nasci meu irmão me chamou de Xuxa, ficou Xuxa. Mas o Morgana Sayonara ficou guardado para algum dia ser usado", explicou a atriz.

O programa “Caravana das Drags” vai trazer uma verdadeira competição entre diversas drag queens talentosas de todo o Brasil, até uma delas ser nomeada a “Drag Suprema”. Um reality que explora o mundo das drags, mostrando mais uma das realidades criativas da comunidade LGBTQIAP+.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp