Entretenimento

Yasmin Brunet quebra barreira e relembra término com Gabriel Medina: "Todos contra mim"

Reprodução/Instagram @yasminbrunet
A modelo comentou sobre o fim do relacionamento com o surfista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @yasminbrunet

Publicado em 23/08/2022, às 20h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após reclamar sobre ser vista como “ex de Gabriel Medina”, Yasmin Brunet quebrou a barreira e comentou sobre o fim do relacionamento com o surfista. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a modelo relembrou os ataques que sofreu e como as notícias falsas influenciaram a opinião das pessoas sobre ela.

“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo. Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado”, começou.

“Eu senti que estava todo mundo contra mim. Numa época eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar porque não iriam acreditar”, disse.

A loira ainda citou um processo judicial que quase iniciou contra um jornalista. “Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado. Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida”, contou.

“E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Pensei que 'ou eu falo tudo e exponho coisas que não quero ou aguento'. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer”, concluiu ela, que recentemente foi flagrada aos beijos com Enzo Celulari.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp