Entretenimento

Youtuber é denunciado ao gravar vídeos que estimulam turismo sexual em Salvador; saiba detalhes

Reprodução / Shutterstock
Youtuber é denunciado por apresentadora do GNT após publicar conteúdos sobre brasileiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Shutterstock

Publicado em 13/01/2023, às 18h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber norte-americano Auston Holleman vem sendo duramente criticado nas redes sociais após  gravar vídeos, durante sua passagem em Salvador, que estimulam o turismo sexual na cidade. Em uma das publicações, Auston usa o título: "Mulheres brasileiras são fáceis?".

Nos vídeos, ele se aproxima de mulheres em uma das praias da capital baiana e faz perguntas de cunho sexual. A uma delas ele chega a perguntar qual o tamanho de pênis que ela gosta e grita "peguem seus passaportes", se referindo aos homens norte-americanos que o assistem.
Em meio à polêmica, a apresentadora do GNT, Stephanie Ribeiro, usou seu perfil oficial do Instagram para denunciar os conteúdos do norte-americano. Após a repercussão, o rapaz tem acumulado seguidores. Na última quinta-feira (12), já somava 37,8 mil inscritos em seu canal no youtube. 

O youtuber também usa seu canal para compartilhar conteúdos sobre mulheres brasileiras e convida outros norte-americanos a visitarem o país, afirmado que são mulheres fáceis.

Há dois dias, ele fez um novo vídeo com o título: "Por que as brasileiras gostam dos caras maus e não dos bonzinho?".

Com a notoriedade do caso, Auston removeu diversos conteúdos e publicou, na quarta (11), um vídeo em que acusa feministas brasileiras de fazerem ameaças de morte contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp