Entretenimento

Zé Felipe debocha de críticas sobre se aproveitar da fama da esposa; confira

Reprodução/ Instagram
Zé debochou de alguns comentários feitos por internautas sobre sua carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/03/2022, às 17h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o começo do relacionamento com a influenciadora Virgínia Fonseca, Zé Felipe é acusado de “pegar carona” na fama da esposa, que já possui mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais. O cantor respondeu algumas perguntas no seu perfil oficial do Instagram, na tarde desta quinta-feira (17), sobre o assunto.

“O que você acha das pessoas que falam que seu sucesso vem da Virgínia?”, questionou um seguidor. “Agradeço a Deus e eu fico muito feliz, de verdade mesmo. Porque sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virgínia. Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minhas músicas todos os dias. Isso é bênção”, declarou, debochando da situação.

Leia mais sobre entretenimento:
• Humorista Nildo Oliveira faz pegadinha com a mãe ao vivo durante entrevista ao BNews; assista
• Tradicionais festas privadas de São João na Bahia confirmam realização em 2022; veja lista e atrações
• India revela motivo do término com Bruno Magnata e ciúmes do cantor com seu atual marido

Os últimos lançamentos do artista, como Malvada, Toma Toma Vapo Vapo e Revoada no Colchão, estouraram nas redes sociais e nos aplicativos de música. A influenciadora, que está grávida do segundo filho do casal, sempre divulga as músicas do marido, enquanto faz o seu clássico ‘bom dia’.

Siga o Bnews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp