Entretenimento

Zé Felipe toma atitude e xinga seguidor que falou mal de Virgínia Fonseca na web; confira

Redes sociais
Zé Felipe defendeu a esposa após confusão nos stories do Instagram  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 28/05/2022, às 18h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Zé Felipe sempre demonstrou sua paixão por Virgínia Fonseca, seja nas músicas, nas redes sociais ou dando vários presentes. Mas o cantor, no entanto, não aceitou receber comentários negativos sobre a esposa.

Em uma caixinha de perguntas que ele abriu nos stories do Instagram, o artista recebeu um questionamento. "Túlio falando que a Virgínia é autoritária... E aí, o que você acha disso?", perguntou um seguidor.

Leia mais sobre Zé Felipe:
Festão de um ano da filha de Virgínia Fonseca vai ter até show de Léo Santana
Mulher de Leonardo faz confissão surpreendente sobre traições: ‘muita dor’
Zé Felipe surpreende Virgínia com presente no valor de um apartamento; veja foto

Sem pensar duas vezes, Zé Felipe, que recentemente foi acusado de plágio de uma música, se revoltou e xingou o internauta na gravação: "Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Túlio?".

Logo depois, em outro vídeo, o sertanejo se desculpou com o internauta e mandou um recado. "É, Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu, Tulinho?", disse. 

Zé Felipe se irrita com preço de espelho comprado por Virginia Fonseca

Recentemente, Zé Felipe se revoltou com a esposa após Virgínia Fonseca aparecer cm um espelho de R$ 20 mil em casa. Segundo o cantor, o objeto se parece com um caixão e mandou devolver para a loja.

“Esse espelho não parece uma tampa de caixão? 20 mil reais isso aqui, tem base? Eu nunca vi um espelho tão caro para você pagar 20 mil reais, numa tampa de caixão. Pulou fora, tchau! Um espelho valer 20 mil reais ele tem que deixar a gente do jeito que a gente quer. Não tem base. Parece uma tampa de caixão”, comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp