Entretenimento

Zé Vaqueiro apresenta filho de 3 meses; menino nasceu com malformação congênita; veja foto

Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro mostra rosto do filho, nascido com malformação congênita, pela primeira vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 08h38


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, emocionaram seus seguidores ao compartilhar, nesta segunda-feira (6), pela primeira vez, uma imagem do rosto do filho caçula, Arthur. A criança, que completou três meses de vida, enfrenta um desafio significativo, pois nasceu com uma malformação congênita associada à síndrome de Patau, também conhecida como trissomia do cromossomo 13.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A síndrome de Patau é uma doença genética caracterizada por um conjunto distintivo de malformações congênitas. Desde o nascimento de Arthur no dia 24 de julho, ele tem sido mantido sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal de um hospital. Na imagem compartilhada, Zé Vaqueiro e Ingra são vistos usando roupas de proteção, incluindo capotes, toucas e máscaras faciais, enquanto o bebê dorme no colo da mãe. 

Leia também:Imagens inéditas mostram Rita Lee derrubando o Muro de Berlim; saiba detalhes

Até o momento, o casal havia mantido a identidade de Arthur em sigilo, compartilhando apenas uma imagem de uma das mãos do bebê.

Na legenda da foto, eles escreveram: "Seguimos confiando em Deus e na sua força, meu filho." A postagem recebeu inúmeras mensagens de apoio de seguidores anônimos e famosos, que destacaram a força e determinação da família. Ingra expressou seu amor, afirmando: "Nosso guerreiro lindo. Minha luz."

Zé Vaqueiro e Ingra já são pais de Daniel Martim, de três anos, e Nicolly, de 13, fruto de um relacionamento anterior da influenciadora. Recentemente, o casal teve que esclarecer uma viagem que fizeram a Fernando de Noronha com as duas crianças, após enfrentarem críticas por se afastarem de Arthur.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp