Entretenimento

Zeca Pagodinho cogita deixar o Brasil se país “continuar como está”

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Zeca Pagodinho pontuou que não gostaria de tomar a atitude, mas cogita a possibilidade  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 25/04/2022, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zeca Pagodinho afirmou que pensa em deixar o Brasil caso a situação do país continue a mesma em relação a política. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Segundo ela, Zeca pontuou que não gostaria de tomar a atitude, mas cogita a possibilidade. "Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora", teria dito ele durante show em um camarote no Carnaval de São Paulo.

Matérias relacionadas:

Questionado sobre as manifestações de foliões na arquibancada e no camarote da Sapucaí, no Rio, que pediam "fora, Bolsonaro" e xingavam o ex-presidente Lula (PT), respectivamente, Zeca disse não ter tomado conhecimento do episódio. Mas afirmou que cada um deve escolher como usar o Carnaval.

Ele não criticou os posicionamentos, dizendo apenas que não tem este tipo de comprometimento neste período do ano. "Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir", disse.

Na ocasião, o artista ainda elogiou o Carnaval de São Paulo, mas admitiu ter saudades do Rio de Janeiro. "São Paulo é uma alegria, uma beleza, sempre foi. Eu estreei aqui na Casa Verde, aqui que o meu nome explodiu", relembra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp