Entretenimento

Zezé di Camargo defende Wanessa após acusações de racismo no BBB 24

Reprodução/Redes sociais
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet foram duramente criticadas na web após comentário sobre Davi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/01/2024, às 18h13 - Atualizado às 19h23   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Zezé di Camargo saiu em defesa da filha, Wanessa Camargo, após a cantora ser acusada de racismo no BBB 24 por internautas. Na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora e Yasmin Brunet discutiram a possibilidade de Davi ser retirado do "Quarto Magia", o que provocou críticas tanto do público, quanto de outros participantes do programa.

Ao ver comentários negativos sobre a atitude de Wanessa, o sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um texto escrito pela tia da cantora, Luciele Camargo.

“Eu jamais passaria pano pra quem quer q fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa . Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, diz o texto.

A própria Luciele afirmou que a sobrinha está se comportando de acordo com as informações que tem em mãos. “O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, argumentou.

Ainda na nota, a mulher critica a torcida de Davi. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que alias, inúmeras vezes ja mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, entao, pra mim, isso sim é perseguição”.

“Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem ate dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que nao seja a custas da cabeça de ninguém”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp