Entretenimento

Zezé di Camargo tem contas penhoradas; saiba o motivo

Reprodução/Redes sociais
Zezé di Camargo alega que dívidas são de outra pessoa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/12/2023, às 22h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Zezé di Camargo, de 61 anos, foi condenado a pagar uma dívida com a empresa de saneamento de Goiás, a SANEAGRO. O cantor é acusado de não pagar pela prestação de serviços de fornecimento de água e esgoto de uma residência em Goiânia há 10 anos. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco.

"Condeno o requerido Mirosmar José de Camargo no pagamento dos valores das faturas mensais de consumo de água e esgoto reclamadas pela autora", diz a sentença.

A SANEAGRO pediu a penhora de cerca de R$ 20 mil da conta bancária de Zezé para quitação do débito. O cantor recorreu em segunda e em terceira instância e perdeu em todas.

Agora, a empresa pede à Justiça apenas a expedição do alvará da transferência dos valores, que, de acordo com o andamento dos trâmites processuais, deve ocorrer no primeiro semestre de 2024.

Procurada pela Quem, a assessoria do sertanejo afirmou que Zezé não tem imóvel em Goiânia, apenas em outro município de Goiás. A equipe alega que as contas são de um antigo imóvel que acabaram ficando no nome do artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp