Entrevista

Após empate, Paiva faz apelo para torcida não vaiar o time durante o jogo de volta

Rafael Machaddo / EC Bahia
Jogo de volta acontece no final do mês na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 22h28


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Bahia, Renato Paiva, falou após o empate do tricolor baiano com o Santos, em 0x0, na noite desta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. Analisando a partida, o mister afirmou que o time entrou com uma proposta reativa, que não é o seu modelo ideal de jogo, mas foi o que ele achou acertivo para o jogo por se tratar de um cofronto eliminatório.

"Hoje fizemos um bom jogo. Não foi aquele jogo que sou muito adepto, que é o jogo de propor, possivelmente a torcida gosta de um futebol mais pra frente também, mas de fato é um jogo que não são pontos, é uma eliminatória que se dividem em dois jogou e estávamos fora de casa. Sabíamos também como joga o Santos, hoje podendo e levando a decisão para a Fonte Nova, para nosso torcedor, nós fomos mais estratégicos, mais reativos, cortamos os espaços do Santos", disse o português.

Sobre o jogo da volta, que acontece no dia 31 deste mês na Fonte Nova, Renato Paiva espera contar com o apoio do torcedor, mas fez um apelo para que a torcida não vaiasse os jogadores durante o jogo.

"Obviamente que nossa torcida ganha jogos. Se tiverem que vaiar façam durante o intervalo, façam depois do jogo, não façam durante, não nos ajuda. Nos dê carinho, nos dê apoio a um mal passe, a uma perda de bola, a um gol sofrido, já mostramos que conseguimos reagir a um gol sofrido", pediu Paiva.

Bahia e Santo decidirão quem fica com a vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil na Fonte Nova, no dia 31 de maio. Quem vencer o jogo estará classificado e em caso de novo empate a vaga será definida na disputa de pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp