Esporte

Barcelona de Ilhéus anuncia contratação de ex-Bahia para disputa da Série D; saiba quem

Divulgação/Barcelona de Ilhéus
Clube do interior da Bahia está no Grupo A4 do Brasileirão da Série D  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Barcelona de Ilhéus
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 11/03/2025, às 10h13



O Barcelona de Ilhéus anunciou, na segunda-feira (10), a contratação do zagueiro Lucas Sales, de 25 anos. Revelado na base do Bahia, o defensor chega para reforçar a equipe para a disputa da Série D.

Sales não chegou a atuar pelo profissional do Esquadrão de Aço. Na carreura, ele defendeu Atlético-CE, Pombal-PB, Feirense-BA e América-PE. Nesta temporada, atuou pelo Atlético de Alagoinhas na disputa do Campeoanato Baiano.

Disputa da Série D

O Barcelona de Ilhéus está no Grupo A4 do Brasileiro da Série D com ASA-AL, Penedense-AL, Sergipe, Lagarto-SE, Jequié-BA, Juazeirense-BA e União-TO. A competição vai começar no ida 13 de abril.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)