Entrevista

Esposa de Pedro Bial condena atitude chocante de Jade Picon: “Problemática”

Reprodução / Instagram @mariaprata e @jadepicon
Maria Prata discordou da atitude chocante de Jade Picon após afirmar que não repete roupa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mariaprata e @jadepicon

Publicado em 23/09/2022, às 13h26 - Atualizado às 14h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa de Pedro Bial, Maria Prata se posicionou ao ter conhecimento da polêmica envolvendo Jade Picon, após a influencer declarar que não repete roupas. A jornalista não concordou com a atitude da moça, entretanto, não atacou a atriz da Globo.

Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, Jade afirmou: “Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra". E como tudo hoje gera polêmica, não seria diferente com a influencer que vive sendo mencionada nas redes sociais.

Ao viralizar o trecho da entrevista, a jornalista fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, levando ao público o questionamento “pode repetir roupa?”. Na legenda ela explicou o assunto com embasamento profissional, já que ela é especialista em moda e defendeu a jovem.

“ Antes de sairmos cancelando Jade — que apenas falou o que muitas celebridades fazem constantemente — vamos entender essa história. Repetir roupa sempre foi um assunto tabu para quem está muito exposto — eu mesma, que não sou nem influencer nem nada, muitas vezes já evitei usar uma roupa de novo, se já fui fotografada com ela. Mas há algum tempo virei esta chave”, escreveu ela.

Maria ainda responsabilizou a indústria da moda pelo problema nessa situação. “Toda hora se fala em sustentabilidade, nas problemáticas da fast fashion e em como a indústria da moda é a segunda mais poluente do mundo. De acordo com a Rio Ethical Fashion de 2021, quatro milhões de toneladas de roupas são jogadas fora (como se houvesse um 'fora') por ano, só aqui no Brasil", justificou.

Ela ainda finalizou justificando a atitude de Jade. “Jade é só uma peça de uma estrutura muito maior, impulsionada pela indústria e, atenção, por você e por mim, que gostamos muito de ver cada detalhe de cada look novo de quem a gente segue", concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp