Entretenimento

Viih Tube passa por momento de tensão e fica de cadeiras de rodas em aeroporto; saiba mais

Reprodução/Instagram
Viih Tube relatou nas redes sociais a motivação engraçada da saúde abalada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/06/2022, às 08h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Viih Tube retornou ao Brasil depois de alguns dias viajando com Eliezer pela Europa. Os dois assistiram ao show de Anitta, no Rock in Rio Lisboa e a youtuber, ao desembarcar no aeroporto, começou a passar mal, sendo socorrida rapidamente pela equipe de primeiros socorros do local.

Leia mais sobre entretenimento:
Felipe Neto choca ao expor ameaças graves de morte e desabafa; entenda
Segurança da banda O Kanalha é detido em Santo Antônio de Jesus; entenda
Matheus Baldi se pronuncia após ser apontado como o primeiro a vazar a gravidez de Klara Castanho

No entanto, o que era para ser um problema sério, virou caso de piada por parte da própria Viih Tube, que relatou aos seguidores que teve um desconforto igual ao da antiga colega de confinamento do BBB 21, Pocah.

"Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah", escreveu.

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah é hospitalizada e surpreende fãs ao revelar motivo da internação

Em março deste ano, Pocah deixou todos os fãs preocupados ao aparecer nas redes sociais em um hospital. A artista contou que começou a sentir diversas dores no pé da barriga e não conseguia mais ficar em casa. "Acordei de madrugada com uma dor surreal na barriga. mas já to medicada e tô bem", escreveu.

Pouco depois, a cantora revelou que a causa da internação, na verdade, era porque ela estava com gases presas no intestino devido à vergonha que tem de soltar as flatulências na frente do namorado.

Meninas não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: peido preso. A partir de hoje tô liberando geral", contou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp