Entretenimento

Felipe Neto choca ao expor ameaças de morte e desabafa; entenda

Reprodução/Instagram
Felipe Neto tem sido alvo de diversas ameaças há quatro anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/06/2022, às 08h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Neto não tem um minuto de paz e a última situação traduz exatamente esta frase. O youtuber contou aos seguidores que, enquanto estava assistindo um jogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no último dia 26, quando foi ameaçado por um segurança.

Em suas redes sociais, o youtuber, que já comentou que divesos sertanejos não gostam de você, detalhou o ocorrido. "Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: 'de quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'", contou.

Leia mais sobre Felipe Neto:
Felipe Neto surpreende Tiago Leifert e afirma que faria tatuagem de Lula nas partes íntimas; saiba local
Tiago Leifert chama Felipe Neto de 'gente inferior' após ser criticado
Felipe Neto manda indireta para Gusttavo Lima após polêmica com dinheiro público: "Mamar nas tetas"

Ele comentou que essa vida de ameaça tem sido constante há quatro anos, mesma quantidade de tempo que o presidente Jair Bolsonaro (PL) está no poder. "A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim. Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa", disse.

Felipe Neto atualiza seguidores

Pouco depois, o youtuber comentou que a diretoria do Botafogo, time para qual Felipe torce, entrou em contato para tentar compreender o ocorrido.

"A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo. Muito obrigado por todo o apoio. Se não fosse isso e minha família, eu não estaria mais aqui", explicou.

Leia também:
Lucas Viana passa mal e precisa ser socorrido as presas para hospital: veja o que houve
Segurança da banda O Kanalha é detido em Santo Antônio de Jesus; entenda
Matheus Baldi se pronuncia após ser apontado como o primeiro a vazar a gravidez de Klara Castanho

Felipe Neto, pouco depois, contou aos seguidores que seu motorista ficou com medo de ter ocorrido algo no momento e não percebeu se era alguém que passou pelo local ou era o segurança da empresa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp