Especial

Operação bate-volta do Ferry-Boat começa nesta sexta (30)

Publicado em 30/10/2015, às 14h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para atender a demanda desta sexta-feira (30), no sistema Ferry-Boat, por causa do feriadão que já começa hoje, a operação  conta com até sete embarcações para auxiliar as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador até a próxima terça-feira (3). Os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu, rodam em bate-volta desde o início da operação e a quantidade de embarcações em tráfego é de acordo com a demanda. No intervalo de uma hora saem 3 ferries. 
O maior movimento registrado vem sendo para os veículos no terminal São Joaquim, com pouco movimento de pedestres. Em Bom despacho, o fluxo continua menor. O sistema irá funcionar 24h da madrugada de hoje para amanhã, e novamente de segunda-feira (2) para terça-feira (3).
A compra de passagem pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. O sistema também conta com o serviço de hora marcada, possibilitando o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas nesta modalidade pode ser vista no site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual o pagamento pode ser feito nos cartões de débito e crédito. 
Para atender a dúvidas sobre o "Hora Marcada", a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e [email protected]).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp