Especial

BNews alcança 200 mil seguidores no Instagram; total nas redes é de quase 1 milhão

Lara Andrade/BNews
Marca foi conquistada nesta segunda-feira (14) de maneira espontânea, sem uso de anúncios   |   Bnews - Divulgação Lara Andrade/BNews

Publicado em 14/10/2019, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O site de notícias que mais cresce na Bahia, o BNews, também cresce na preferência dos internautas nas redes sociais, alcançando quase 1 milhão de seguidores. 

Nesta segunda-feira (14), o BNews chegou à marca de 200 mil seguidores no Instagram, conquistados de forma orgânica, ou seja, com acessos espontâneos, sem usar anúncios ou impulsionar conteúdo. 

No Twitter, o site já ultrapassa os 300 mil seguidores. A fanpage no Facebook tem atualmente 436 mil curtidas e 449 mil usuários. Já no Youtube, o número chega a quase 12 mil inscritos. 

O aplicativo gratuito para versões Android e iOS leva diariamente notícias e informações em tempo real aos seguidores do BNews. Por meio dele, os leitores podem navegar entre as editorias de política, polícia, esporte, entretenimento, conferir também as entrevistas e os artigos. Além disso, podem compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp