Esporte

"Só a vitória interessa", destaca Gatito sobre duelo em Chapecó

Publicado em 16/11/2014, às 09h46   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória se prepara para encarar uma das partidas mais importantes de 2014. Neste doming o(16), às 18h30 (de Salvador), a equipe rubro-negra joga contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó-SC. Como visitante, o Leão tem três triunfos nos 16 jogos disputados até o momento longe de Salvador. Por outro lado, a Chapecoense perdeu apenas três partidas em casa.


Os números não são dos melhores, mas para o goleiro Gatito Fernández é hora de desafiar a matemática. “Só a vitória interessa pra gente. A Chapecoense é um time difícil de ser batido em casa, soube que o estádio é acanhado e a torcida faz pressão. Mesmo assim, temos que ignorar isso tudo, jogar o nosso futebol e sair de lá com os três pontos”, falou.

A última vitória do Leão fora de casa foi contra o Sport, 12 de outubro, por 2x1 na Ilha do Retiro. O Vitória está a dois pontos da Chapecoense (36 a 34), justamente o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Portanto, se vencer, o Vitória deixa o Z-4 faltando quatro rodadas para o final da competição. “Estamos na reta final. É a hora de sairmos dessa situação ruim e manter para deixar o Vitória na Série A. Cada detalhe agora será fundamental”, comentou o goleiro paraguaio.

Gatito destaca que o grupo rubro-negro aproveitou a semana sem partida para se preparar da melhor forma possível. “Estamos preparados. Tivemos uma boa semana de treinamentos e o professor Ney conversou bastante com a gente. Sabemos que esse é um dos jogos mais importantes pra gente. Vamos para vencer”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp