Esporte

Escudero destaca clima de decisão e dispara contra gafe no ingresso do jogo

Publicado em 29/11/2014, às 14h51   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De volta ao time titular diante do Flamengo, o meia Escudero sabe que o Vitória vai entrar pressionado esta noite, às 20h, na Arena Amazônia, já que precisa de um triunfo para seguir na briga contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão. No entanto, o argentino garante que o elenco rubro negro está focado e encara o duelo como uma final de campeonato.

"O grupo é muito bom neste sentido. Há pressão, mas sabemos que é o jogo mais importante do ano. É uma decisão, afinal temos que ganhar de qualquer jeito. Mas temos que manter a ansiedade, que é complicada, mas fazer o possível para ganhar os três pontos", disse o jogador.

Questionado sobre a gafe cometida no ingresso da partida, onde a empresa responsável pelo jogo trocou o símbolo do Vitória, o meia preferiu deixar o caso nas mãos dos dirigentes "É uma falta de respeito com o clube e para todos nós que estamos aqui. Mas cabe a diretoria 'pegar' o responsável por isso", concluiu.

Com 38 pontos, o Vitória é o 17º colocado no Brasileirão, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp